Política de Devolução
Queremos que você tenha a melhor experiência possível ao comprar conosco. Por isso, criamos uma política de devolução simples, transparente e em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Confira abaixo as regras para devolução de produtos:
1. Prazo para Devolução
O cliente pode solicitar a devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
2. Condições do Produto
O produto deve ser devolvido sem sinais de uso, em sua embalagem original, com todas as etiquetas, manuais e acessórios.
Produtos danificados por uso indevido, mau armazenamento ou alteração não serão aceitos.
3. Procedimento para Solicitação
A solicitação de devolução deve ser feita pelo nosso canal de atendimento (e-mail, chat ou telefone), informando:
Número do pedido
Motivo da devolução
Fotos (se aplicável)
Após a solicitação, enviaremos as instruções para envio do produto.
4. Análise e Aprovação
Assim que o produto for recebido, passará por uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis.
5. Restituição de Valores
Compras feitas via cartão de crédito: o estorno será solicitado à administradora do cartão e poderá aparecer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento.
Compras por boleto ou Pix: o reembolso será realizado em conta bancária informada pelo cliente em até 10 dias úteis após aprovação da devolução.
6. Itens que não podem ser devolvidos
Produtos personalizados ou sob encomenda.